Eduardo Dussek em Copacabana

Eduardo Dussek em Copacabana

O cantor e compositor EDUARDO DUSSEK   apresenta, no Festival de Inverno da Sala Baden Powell, DUSSEK É SHOW, um espetáculo alegre, que faz o público participar com o artista em suas performances e tiradas hilariantes, mantendo o alto astral no show.

Com quarenta anos de carreira  , ele revive suas canções de varias épocas: já conhecidas, outras inéditas ou garimpadas e renovadas;  mescla musicas engraçadas com seus standards românticos, sempre interagindo com a platéia, usando e abusando de seu humor diferenciado. Há sambas, boleros, rocks, blues e outros ritmos, como: uma bossa nova romântica sobre Copacabana, o bairro onde nasceu; outra bossa debochada, também de sua autoria, com o esdruxulo titulo de “A vingança é uma caminhão sem freio que vem na contramão”  e mais uma versão também cheia de bossa, feita para um grande sucesso de sua carreira: “Rock da Cachorra , de Leo Jaime

No final, o publico percebe que largou o estresse de lado e embarcou numa viagem energizante e festiva com o showman carioca. Vale conferir!

Algumas  perolas do repertorio: NOSTRADAMUS , ROCK DA CACHORRA (o big presente de Leo Jaime,  cantada em bossa nova),  CANTANDO NO BANHEIRO  ( com versão em inglês), PILOSOFIA VURTUGUESA ( impagável) 

 

Loading...