Música como “Um Dia de Domingo” que teve mais de 100 regravações , que pode ter chegado a soma de mais de 50.000.000. de cópias.

As conquistas de Sullivan foram aumentando e ficando cada vez mais significativas no mercado musical brasileiro. Pelo merecido sucesso as suas músicas foram temas de 50 novelas como : O Casarão, Elas por Elas,Guerra dos Sexos, Pedra sobre Pedra, O Dono do Mundo, Um Sonho a Mais, Brilhante, Corpo Dourado, entre muitas outras.

Em especial direcionou canções aos corações infantis através de Xuxa, Trem da Alegria, Eliana, Palhaço Bozo, Angélica e Renato Aragão com a música “Amigo do Peito”, tema da UNICEF , com o resultado de aproximadamente 350 músicas infantis.

Toda essa história , Sullivan resolveu sintetizar em seu mais novo CD, “DUETOS” . Assim ele separou algum de seus clássicos e convidou vários artistas como: Simone em“Deslizes”, Ivete Sangallo em “Leva”, Sandra de Sá em “Um Dia de Domingo”, Zezé di Camargo em “Fui Eu”, Alcione em “Nem Um Toque”, Joana em “Amor Perfeito”, RPM em “Me Dê Motivo”, LS Jack em “Whisky a Go-Go”, Fafá de Belém em “ Nem Morta”, Raimundo Fagner em “Dois”, Exaltasamba em “Talismã”, Xuxa em “Lua de Cristal” e Anayle em “My Life” e fechando com Tim Maia na música “Frente a Frente”. Sullivan resgata uma canção gravada em 1982 pelo grupo The Fever’s, criando um novo arranjo.

Show – Uma História de Sucesso

Neste show, Sullivan canta todas as canções do CD “Michael Sullivan – Duetos”, mostrando todo o seu eclético universo musical na maneira de compor e de cantar, inspirado pelas noites e noites, nos ‘bailes da vida’, no pop, no rock, na balada, no samba e nos corações infantis. Ele também relembra sua grande fase nos grupos “The Fever’s” e “ Renato e seus Blue Cap’s”, homenageando esse momento único em que viveu nos grandes bailes.

Selecionou também, aquelas músicas em que ele cantou nos anos 60/70 , tais como : “Pink Floyd”, “Deep Purple”, “Led Zeppelin”, “Black Sabbath”, “B.T.O.”, “Creedence Clearwater Revival”, e os Beatles .

Você viajará no tempo e na história de Sullivan, não somente pelos seus momentos brilhantes como compositor e intérprete, mas também por tudo que ele aprendeu, absorveu e entendeu como sendo o significado da palavra música.