Cantor - apresentador de shows nacionais e internacionais, com atuações no exterior (Panamá e Argentina).

Foi contratado da rede de hotéis Holiday Inn.

Cantor-apresentador dos shows de famosas casas noturnas cariocas como PLATAFORMA, SAMBÃO e SINHÁ, onde atuou ao lado do chansonier Ivon Curi, e OBA OBA, sendo que nesta última permaneceu por nove anos apresentando os shows em português inglês e espanhol, além de cantar canções em diversos idiomas para saudar o público estrangeiro.

Luiz Cesar já se apresentou em vários eventos nos mais tradicionais clubes da cidade como o Clube Militar (Noite Italiana) e Ginástico Português, além de diversas casas noturnas do Rio de Janeiro, sempre cantando canções nacionais e internacionais. O show NOITE ITALIANA no Clube Militar da Lagoa, foi reconhecido pelo quadro de associados, bem como toda a platéia presente como o melhor show do ano.

Apresentações em clubes e casas noturnas ao lado do conceituado compositor e pianista JOÃO ROBERTO KELLY.

Integrante do QUARTETO TERRA NOSTRA, comandado pelo violinista MIO VACITE, conjunto típico italiano que se apresenta em eventos especiais cantando os maiores sucessos da música italiana. O quarteto tem se apresentado em temporadas em restaurantes típicos italianos no Rio.

Apresentações em festas e eventos especiais, ao lado de excelentes tecladistas, como Leny Bello, Borginhos, Iane Vallim, Maria José Repsold, João Vieira, Moisés Pedrosa, Flávio Coppola e outros, com repertório musical, nacional e internacional, para todos os gostos.

Atuou na peça musical BRASILEIRÍSSIMO (show que obteve grande sucesso em Las Vegas, onde vinha sendo apresentado), que no Rio de Janeiro foi encenado no Teatro Serrador, onde Luiz Cesar cantava ao lado da estrelíssima ROGÉRIA e grande elenco de bailarinos.

Atuou nos musicais LIÇÃO DE TANGO no teatro Princesa Isabel RJ, e no musical ENTRETANGOS, dirigido por Paulo Afonso de Lima e produzido por Vera Pinheiro, encenado no Teatro Ipanema RJ.

Luiz Cesar canta em vários idiomas, como espanhol, inglês, francês, e italiano. Especialista em tangos e músicas italianas, e também na MPB, incluindo o repertório de carnaval. Enfim: Cantor-apresentador versátil e com larga experiência artística.