Este show é a história de uma família excepcional, que marcou a MPB nos anos 60 e 70.

Nesta família, composta de sete irmãos, todos tornaram-se artistas famosos (Golden Boys, Evinha, Trio Esperança), e após mais de 40 anos de carreira, provocam o mesmo entusiasmo tanto perante a mídia quanto a multidão de fãs.

O show contará a história dos “Corrêa” (daí o título “Goldherança”), de uma maneira informal, onde os artistas convidarão o público para participar de uma festa familiar e musical, como sempre acontece nas reuniões da família Corrêa: de que maneira começaram à cantar os Golden Boys?

Porque o Trio Esperança seguiu o mesmo caminho dos irmãos mais velhos? Como Evinha saiu do Trio e ganhou o F.I.C no Rio e Marizinha a substituiu?

O show será desenvolvido e ilustrado através dos sucessos de cada artista. Eles marcaram tanto esta época, que a totalidade das músicas que serão interpretadas são sucessos inesquecíveis! Tudo vai acontecer num cenário intimista, reproduzindo um ambiente caloroso de um salão, e sem nenhuma dúvida o público vai se transportar no universo informal da família.

Página 1 de 212